Muitíssima feliz.
O ano de 2013 foi um ano de provações em minha vida. Um ano de muito suor, muito trabalho e planos ... ano de plantações rsrs. O ano de 2014 já chegou avisando: Para quem tem fé a vida nunca tem fim! Eis o ano da colheita, do sabor da vitória, das realizações... rsrsr to animada, percebeu? Mas como não estar? Escrevi e apresentei uma monografia hiper, super elogiada; estou preste a colar grau e já estou empregada; sou reconhecida pelo meu ótimo trabalho profissional; minha casa esta reformada... como é bom voltar ao lar; apaixonada e correspondida; meu namogato esta animado, estudando e trabalhando em seus planos... ele voltou a acreditar em si. Expliquei minha felicidade?! rs
Hoje analiso minhas neuras de um tempo não muito antigo, compreendo minhas inseguranças e medos... agradeço muito a Deus e aos espíritos de luz que me acompanham por não me deixar enlouquecer e cair em desalinho. Tenho consciência do estreita caminho percorrido, entre a loucura e a vitória, o desespero e a consciência. Não fosse pelas orações constantes, mantras entoados repetidamente e apoio dos meus familiares, amigos e orientadora jogo duro, a minha (nossa) vitória não seria possível neste momento.
Não tenho controle sobre meu corpo e mente! Fato! Ao menor sinal de desalinho mental, meu corpo responde de maneira severa. Nos últimos 8 meses meu cabelo caiu, estou com uma franja black power hahahah, muitas dores no estomago, gripes constantes, dor de cabeça era algo normal rs, inflamação nas articulações e dores nas costas foram meus grudes. Não tenho dúvida que as minhas exigências mentais provocaram todos esses sintomas, curiosamente nesse período foi o que mais comi bem. Muitas frutas, litros e litros de água diárias, brigadeiro aos fins de semana rs, mas ainda assim meu corpo respondeu dessa forma, nunca fiquei tão doente como nesses últimos meses.
Escrevo este texto para agradecer a todos e a todas que estavam ao meu lado, física e espiritualmente. Essa vitória é nossa, esse momento também é seu. Não posso deixar de agradecer meus colegas de trabalho pelo apoio e compreensão rsrsr muito obrigada por aceitar minhas faltas, o corpo presente mas a mente ausente.
Para que esta passando por esse momento difícil chamado TCC, tenha fé e não desanime. Por vezes achamos que o resultado não será o esperado, não pense nisso. Preocupe-se mais no processo, com a construção... o caminho sendo de excelência, o resultado sem dúvidas será o mesmo. Tenha fé em você, repita constantemente.. EU VOU CONSEGUI. Mentalize e trabalhe sem parar, quando senti que irá explodir: pare! Ore! Solicite a Deus forças, escute uma música de motivação ... cante como oração, isso funciona rsrs. Respire e volte a escrever rsrsrs continue a nadar (momento dora, do filme Procurando Nemo). Escrever sem dúvidas é algo solitário, mas você não esta sozinho. Você tem a você mesmo ao seu lado, tem companhia melhor? rsrs
"Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim"
O Rappa - Anjos